100% Natural Grãos Lambertucci | Conheça o nosso site Mercados de Atuação
Blog Lambertucci Receitas Lambertucci Saude e Beleza Você Sabia? Dicas e Curiosidades Facebook Lambertucci
Nossa História
Em 1983, Josuel Lambertucci que hoje é um dos sócios, montou na cidade de Rio Claro-SP, 180 km distante de São Paulo, um pequeno apiário com algumas colmeias para cultivar abelhas, tendo como intuito, apenas praticar um hobby. Não demorou muito para que os vizinhos e amigos começassem a adquirir em pequenas quantias, o mel produzido no apiário.

Nossa História

Como a demanda começou a aumentar e a fama do produto a se espalhar pela cidade, Josuel então, pediu que seu outro irmão, Joel Lambertucci, disponibilizasse os produtos fabricados pelo apiário, na sorveteria da família, que era localizada no centro da cidade, tornando assim o negócio de proporções maiores.

Com o aumento dos pedidos pelos produtos do apiário, Josuel precisou da ajuda da família para tocar os negócios. Outro irmão, Josias Lambertucci, foi o primeiro a se juntar ao novo negócio começando a cuidar da área comercial, ficando responsável por realizar as vendas dos produtos apícolas. Com o negócio prosperando e as vendas aumentando no mercado nacional, o pequeno apiário passa a ter ares de empresa, deixando de ter conotação de produtor rural para se tornar em pouco tempo, uma empresa reconhecida nacionalmente.

Logo depois, passa a integrar o quadro da empresa outra irmã, Joelma Lambertucci assumindo a condição de responsável pelas análises químicas e de qualidade da matéria prima e dos produtos do apiário, tendo desempenhado um papel muito importante na conquista em 1989 pela empresa do selo do SIF concedido pelo Ministério da Agricultura.

No ano 2000 inicia-se a construção de sua nova planta com mais de 1760m², local onde se concentram as atividades de produção, além da administração e do setor vendas, integrados num só local otimizando as operações e melhorando ainda mais a eficiência e a perspicácia da empresa como um todo. No início de 2004 a empresa já opera em suas novas e modernas instalações.

Durante vários anos, a Lambertucci se firmou nos mercados interno e externo onde o maior diferencial sempre foi pensar primeiro na saúde dos clientes e nas responsabilidades social e ambiental, buscando oferecer qualidade, segurança e respeito aos clientes e acima de tudo, a certeza de estar consumindo um produto totalmente natural e que protege a saúde.

Com os níveis de qualidade atingidos na produção, o reconhecimento do Ministério da Agricultura, a consolidação da marca no mercado interno e visando atender as exigências internacionais, a expansão nas vendas só poderia ter um caminho, o da exportação.

Continue lendo sobre nossa trajetória de sucesso em:



CADASTRE-SE
Receba as novidades da Lambertucci em seu e-mail :