Extrato de Própolis Lambertucci – Benefícios, Indicações e Como UsarApiários Lambertucci

2906-2018

Extrato de Própolis Lambertucci – Benefícios, Indicações e Como Usar

Você já faz uso do Extrato de Própolis Lambertucci?

No Brasil ainda são poucas as pessoas que fazem uso da própolis em contraste com outros países que até possuem o extrato na composição de produtos básicos como pasta de dente, cosméticos, dentre outros.

Esse cenário deve mudar, pois a própolis brasileira é a mais rica de todo o mundo, somos privilegiados de certa forma e devemos nos beneficiar disso.

Se você ainda não faz uso do Extrato de Própolis Lambertucci, a partir de hoje isso irá mudar. Vamos te explicar todos os benefícios e te ensinar como usá-lo da forma correta.

extrato-da-propolis-lambertucci

 

Saiba Por que Você Deve Tomar o Extrato de Própolis Lambertucci

 

O Extrato de Própolis Lambertucci é indicado para diversas áreas, pois, suas propriedades trazem muitos benefícios tanto a saúde como estética, veja só.

São mais de 20 propriedades já estudadas, sendo que as principais são: ação antibacteriana, anti-parasita, anti-inflamatória, antioxidante, antitóxicos e antialérgica.

Dentre os benefícios também está o fortalecimento da imunidade. Segundo um estudo realizado pelo imunologista José Maurício Sforcin, professor da Universidade Estadual Paulista em Botacatu, foi observado à participação da própolis de forma positiva no sistema imunológico.  Tudo graças as suas substâncias que ativam as células de defesa, e favorecem o reconhecimento e a destruição dos micróbios.

Além de todas essas ações o Extrato de Própolis Lambertucci tem o poder de acelerar a regeneração dos tecidos, secar espinhas, auxiliar no tratamento da sinusite, gripe, dor de garganta, amigdalite e problemas respiratórios.

Está gostando desse artigo? Então compartilhe com seus amigos.
Compartilhe no Facebook, Compartilhe no Twitter

 

Como Tomar o Extrato de Própolis Lambertucci

 

Antes de ensinar como usar o Extrato de Própolis Lambertucci é importante salientar que não se trata de um remédio e sim de um produto extraído de uma resina que é produzida pelas abelhas. Porém, ele atua no auxilio ao tratamento e prevenção de muitos problemas e doenças.

A quantidade varia muito, tudo depende do que irá ser tratado, veja:

  • Regeneração dos tecidos, cicatrização e espinhas: Aplique 1 ou 2 gotas sobre a ferida sempre que trocar o curativo. No caso das espinhas, aplique sobre ela de 4 a 5 vezes por dia;
  • Problemas Respiratórios: Coloque algumas gotas do Extrato de Própolis Lambertucci em água fervida e faça inalações com o vapor.
  • Dor de Garganta: Em uma xícara de água, adicione 4 a 5 gotas de extrato de própolis e use para gargarejo. Use essa solução por várias vezes por dia, conforme a necessidade.
  • Tosse, gripe, sinusite e amigdalite: Coloque 3 a 4 gotas do Extrato de Própolis Lambertucci  ao chá e para potencializar o efeito, 1 colher de mel. Tome várias vezes ao dia, conforme a necessidade.

Crianças também podem tomar a própolis?

Sim, o Extrato de Própolis Lambertucci também pode ser usado por crianças, porém, deve haver a indicação ou permissão do pediatra.

Existe alguma contra-indicação?

Pessoas alérgicas devem tomar cuidado, e fazer um teste antes de consumir o extrato de própolis. Pingue 2 gotas no antebraço e aguarde de 20 a 30 minutos. Se houver vermelhidão ou coceira não faça uso.

 

Depois de ler esse artigo com toda certeza não vai faltar própolis em casa não é verdade? E fará muito bem, afinal, cuidar de si e de quem se ama não tem preço.

O Extrato de Própolis Lambertucci pode ser encontrado nas melhores lojas e supermercados. Clique aqui e saiba mais a respeito do produto.

E não deixe de compartilhar com seus amigos, ajude outros a conhecer os benefícios dessa riqueza nacional.

Compartilhe no Facebook, Compartilhe no Twitter